E-book Acelera Afiliado

Assassin’s Creed Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey

Desde o seu lançamento em outubro de 2018 Assassin’s Creed Odyssey vem sendo considerado simplesmente o melhor jogo da série da Ubisoft. E são diversos os motivos para receber essa avaliação. É provavelmente o mundo mais interessante de ser explorado na aventura; o gameplay foi muito bem remodelado; e a escolha do protagonista inclui inclusive a seleção de sexo. Numa jornada épica pela Grécia antiga, não faltam emoções a serem vividas pelo jogador.

Claro que depois de tantos títulos lançados pela Ubisoft alguns decepcionaram, mas a produtora parece ter acertado em cheio com Assassin’s Creed Odyssey, corrigindo erros e deslizes e agradando inclusive os fãs mais antigos e assíduos da saga. Um dos últimos títulos que chegou a agradar foi o seu antecessor: Origins, que conta com uma história que se passa no Egito.

Assassin’s Creed Odyssey: Trailer de Lançamento

Confira o trailer oficial de lançamento de Assassin’s Creed Odyssey.

História

Como o nome indica a história do game conta com uma verdadeira odisseia, que é marcada por conquistas e reviravoltas durante sua jornada. Baseado nas aventuras de Ulisses, a história se passa na Grécia antiga tendo como protagonista Odysseus, rei de Ítaca que também era conhecido como Ulixes (Ulisses).

Tudo se passa em Esparta, o que remete a diversos mitos, filosofias e inclusive guerras históricas. Tudo isso dá um toque sensacional em termos de conteúdos para produção de Assassin’s Creed Odyssey.

Assassin’s Creed Odyssey

Protagonista

No início o jogador assume o controle de Leônidas, o mais famoso rei e general espartano. Num clima de 300 (quadrinhos/filme) você participará de batalhas realmente épicas, incluindo a possibilidade de realizar o famoso chute “This is Sparta!”.

Depois é necessário passar pelo mundo real caçando assassinos na pele de Layla Hassan, que volta depois de Origins. Por fim, voltando ao Animus, o jogador poderá escolher o sexo do personagem principal, selecionando entre Alexios ou Kassandra para seguir com o restante desta grande aventura, numa verdadeira odisséia pela Grécia antiga.

Jogabilidade

Parece que o hiato de um ano sem lançamentos fez bem para a Ubisoft, e os três anos para produção do game foram muito bem aproveitados. A jogabilidade de Assassin’s Creed Odyssey foi muito bem trabalhada com novos combos de combate e até mesmo de diálogo, o que apresentou uma maior liberdade para os jogadores.

Informações Sobre Assassin’s Creed Odyssey

Lançado em 5 de outubro de 2018, o game já está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Continue no Assassin’s Creed Brasil para mais informações e dicas sobre os lançamentos relacionados ao game.

[Total: 1    Média: 5/5]

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado


*