Livro – Assassin’s Creed: Irmandade

Irmandade é a continuação do primeiro livro e tem sua aventura iniciada justamente a partir do término de Renascença e o evento com o Pedaço do Éden. Ézio Auditore ainda é o protagonista da história e desta vez tem Nicolau Maquiavel como principal coadjuvante. A capacidade de Ézio como líder da Irmandade dos Assassinos é o foco principal do livro, que mostra sua habilidade para recrutar, organizar e conduzir os membros do Credo durante as missões.

A Itália continua sendo o principal cenário dos eventos, com foco na cidade de Roma, mas Espanha e França também são partes importantes do enredo e dos acontecimentos, tendo espanhóis e franceses como parte dos inimigos da trama. Tudo é conduzido de forma parecida ao primeiro livro, tendo cenários e missões semelhantes. Ézio continua um assassino eficiente e implacável (não atoa tomou a posição de liderança dentro do grupo).

Livro Assassin's Creed: Irmandade

Um ponto interessante é a importante participação de Claudia Auditore, irmã de Ézio, na aventura. Ela faz jus ao nome e auxilia bem os Assassinos na sua luta contra os Templários. Outro ponto é que as sabedorias do Credo ficam claras neste livro – “Trabalhamos nas Trevas para servir à Luz. Somos Assassinos.” e “Nada é verdade, tudo é permitido.”!

Claudia Auditore

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado


*