Assassin’s Creed: Unity

Assassin’s Creed Unity é o oitavo jogo da série da Ubisoft e junto com Rogue está entre os jogos mais aguardados do ano. Lançado em 11 de novembro, o jogo será distribuído para PCs, Xbox One e PlayStation 4 e já vem sendo comentado e elogiado mesmo antes do seu lançamento.

História

Unity é sucessor de Assassin’s Creed IV – Black Flag. Sua história tem como cenário a cidade de Paris em plena Revolução Francesa. Neste é apresentando um novo protagonista – Arno Victor Dorian, que é filho um assassino. Nascido em Versailles, após a morte de seu pai Arno é adotado por uma família pertencente a Ordem dos Templários, mas sem que ele saiba.

Arno é apaixonado pela filha de seu pai adotivo – Elise De LaSerre, uma Templária. O pai deles é morto e isto faz com que Arno procure a Irmandade dos Assassinos. Os dois saem em busca de informações e começam a investigar sobre a morte do pai.

A história de Unity é precedida pela de Assassin’s Creed Rogue.

Assassins Creed Unity

Jogabilidade

Assassin’s Creed Unity é o primeiro da série com modo multiplayer cooperativo e até quatro jogadores podem jogar simultaneamente. Sua jogabilidade foi novamente refeita e novos atrativos foram incluídos, como a esgrima e a chamada lâmina fantasma (phantom blade). É possível organizar e preparar o seu arsenal para combate e pode ser necessário gastar dinheiro para melhorar suas armas e sua aparência.

Vários vídeos e trailers já foram lançados sobre Assassin’s Creed Unity, deixando claro que o jogo irá explorar de todo o poder de processamento dos consoles Xbox One e PlayStation 4. Outro ponto foi a configuração necessária para rodar o jogo em PC’s, que exige placas de vídeo de última geração e processadores também poderosos.

A Ubisoft já informou que lançará conteúdo adicional no próximo ano com o Season Pass para conferir missões e a história de Dead Kings, onde Arno vai até a cidade de Saint Denis. Para mais informações confira os detalhes de Assassin’s Creed Chronicles – China.

Informações

Como dito, Assassin’s Creed Unity estará disponível para PC’s, Xbox One e PlayStation 4.

Comentários (1)

  1. Eduardo Judice 15/11/2014 @ 19:27

    Baixei pela psn e não consigo jogar todas as missões… Bugs bugs bugs…

    Responder

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado


*