Browse By

Assassin’s Creed: Syndicate

Assassin’s Creed: Syndicate é o nono jogo da série da Ubisoft e foi lançado em 23 de outubro de 2015 para Xbox One e PS4; e em 19 de novembro para PC’s. Diferente de Unity, título anterior, Syndicate não conta com modo multijogador. Porém, é possível trocar de protagonista livremente durante a exploração em mundo aberto, característica da série de games.

História

A história se passa durante a Revolução Industrial, em 1868 em Londres. E tem como protagonistas os irmãos gêmeos Jacob Frye e Evie Frye na batalha contra os Templários. O jogo tem como foco a luta entre gangues durante a era Vitoriana. Os irmãos protagonistas contam com missões específicas, onde desenvolvem suas habilidades pessoais. Enquanto Jacob é mais forte e especialista no confronto corpo a corpo, Evie usa mais a sua inteligência nas missões.

Assassin's Creed: Syndicate

Como característico em Assassin’s Creed, uma série de personagens históricos fazem parte da trama como os cientistas David Brewster e Richard Owen, os políticos Benjamin Disraeli e Edward Hodson Bayley, o tenente-general James Thomas Brudenell, o inspetor Frederick Abberline, o escritor Charles Dickens, o naturalista Charles Darwin, o inventor Alexander Graham Bell, o teórico de economia e politica Karl Marx, a pioneira da enfermagem moderna Florence Nightingale, além da Rainha Victoria.

Jogabilidade

Assassin’s Creed: Syndicate apresenta algumas novidades em termos de armas e jogabilidade. É possível lançar cordas para subir estruturas em rapel ou então utilizar como tirolesa. Carruagens podem ser conduzidas ou utilizadas como esconderijo durante as lutas e perseguições.

Diferente do título anterior, Syndicate conta com acontecimentos no mundo presente. O motivo é ajudar no entendimento da história.

Mais informações

Antes de Syndicate o suposto nome para o game seria Victory. O nome oficial foi revelado numa apresentação cheias de teasers, incluindo a imagem emblemática do soco inglês.

Assassin’s Creed Syndicate tem DLC com Jack, o Estripador, famoso assassino que assombrou Londres em 1888. Esta DLC é comprada separadamente.

Na sua semana de lançamento foi o jogo mais vendido no Reino Unido. Porém, de todos os lançamentos da série foi o que menos vendeu. Isto pode ter acontecido por desconfiança dos fãs depois dos problemas de bugs em Unity. Outro ponto, reclamado por alguns fãs, é o fato do jogo estar disponível apenas para PS4 e Xbox One, plataformas com os consoles mais caros.

Trailers

Curiosidades

  • Primeiro game da série principal com uma protagonista feminina;
  • Pela primeira vez é possível trocar de protagonista durante as missões;
  • Não existem missões alternativas em Assassin’s Creed: Syndicate;
  • Assassin’s Creed Syndicate terá DLCs exclusivos para PlayStation 4;
  • A Ubisoft lançou a trilha sonora do game no YouTube e no Spotify.
Confira também
Assassin’s Creed: Rogue Assassin’s Creed: Rogue é o sétimo título da série principal da Ubisoft. Podemos dizer que o jogo precede Unity, que é o sucessor de Black Flag, últim...
Assassin’s Creed: Altaïr’s Chronicles Como próprio nome sugere Assassin’s Creed: Altaïr’s Chronicles é mais uma aventura com o assassino Altaïr como personagem principal. Lançado em fevere...
Assassin’s Creed: Bloodlines Terceiro jogo da série, Assassin’s Creed: Bloodlines é o último da saga a se passar na Terceira Cruzada e seus eventos precedem Assassin’s Creed II. F...
Assassin’s Creed III Apesar do título, Assassin’s Creed III é o quinto episódio da série, sendo lançado em outubro de 2012. Mais uma vez o jogador deve encarnar Desmond Mi...

Saiba todas as novidades e informações sobre Assassin's Creed. Cadastre seu e-mail e seja notificado em primeira mão!