Assassin’s Creed: Rogue

Assassin’s Creed: Rogue é o sétimo título da série principal da Ubisoft. Podemos dizer que o jogo precede Unity, que é o sucessor de Black Flag, último título lançado. Lançado em 11 novembro, assim como os títulos anteriores deixou os fãs ansiosos pela continuação da saga. O jogo será distribuído para PlayStation 3, Xbox 360 e recentemente foi anunciado que Rogue também será lançado para PC’s.

História

Assassin’s Creed Rogue é um pouco similar a Black Flag e também possui exploração naval e de terra. Sua história se passa durante o século XVIII na Guerra dos Sete Anos. Seu protagonista é Shay Patrick Cormac, um jovem assassino de 21 anos.

Após uma missão desastrosa Shay é abandonado pelos assassinos. Com isto ele procura os templários para ter uma chance de vingança. Suas ações estão ligadas com Assassin’s Creed III (Haytham Kenway inclusive aparece no jogo) e antecedem o próximo capítulo da série – Unity.

Assassins Creed Rogue

Jogabilidade

O jogo segue a mesma linha naval de Black Flag e o seu clima de pirataria, mas sem missões subaquáticas por conta das águas geladas do Atlântico. O jogador pode utilizar de uma espingarda de ar, um lançador de granadas, entre outras armas. Assassinos inimigos podem esconder-se em arbustos, misturar-se nas multidões e fazer ataques aéreos, então o jogador deve ficar atento.

Informações

Assassin’s Creed Rogue está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e em breve para PC’s.

Comentários (4)

  1. assassins saga 22/12/2014 @ 13:09

    Eu estou ancioso para comprar assassins rogue mas não acho em lugar nenhum e quando acho qusta rs 200,00 alguém me indica uma loja por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 🙁

    Responder
  2. Mirian Xavier 29/04/2015 @ 11:39

    Olá comecei a jogar Assassin’s Creed a pouco tempo e estou encantada, mais tenho uma duvida sobre a tal planta… pq qria aumentar o casco do navio e outras coisas mais pede a tal planta…ja peguei alguma em ilhas no bau mais nao adiantou…alguém poderia me falar sobre isso…

    Responder

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado


*