Assassin’s Creed: Revelations

Assassin’s Creed: Revelations é o quarto título da série principal e foi lançado em novembro de 2011. É o último da época do Renascimento e também o último com Ezio Auditore da Firenze como personagem principal. Confira a história e os detalhes de Assassin’s Creed: Revelations.

História

Este é o primeiro dos games a reunir Altaïr ibn La-Ahad e Ezio Auditore da Firenze no enredo através de Desmond Miles. Nesta história que se passa no ano de 1511 Ezio sai em busca de segredos do seu antepassado Altaïr. Para isso ele vai até Masyaf, onde encontra uma ordem dos assassinos.

O principal mistério fica por conta de Nicolau Polo (pai do explorador Marco Polo) que escondeu algumas chaves que guardam alguns segredos. E para conseguir saber quais são Ezio deve chegar antes dos templários na capital do Império Otomano, Istanbul (Constantinopla).

Capa jogo AssassinsCreed - Revelations

Jogabilidade

Mais uma vez a Ubisoft se encarregou de trazer inovações para Assassin’s Creed. Em Revelations foram adicionados novas armas e o modo multiplayer foi melhorado. Nesta aventura mais uma vez Ezio precisa trabalhar com outros assassinos para conseguir completar seus objetivos. O jogo acaba sendo completado num tempo mais curto do que os outros.

Informações

Você encontra Assassin’s Creed: Revelations disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Windows, Mac OS, Nintendo 3DS e também para Symbian.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado


*