E-book Acelera Afiliado

Assassin’s Creed: Origins

Assassin’s Creed Origins é o décimo título da série principal que é produzida pela Ubisoft. Ambientado no Antigo Egito, tem como personagem principal Bayek, um medjai, que tem como missão proteger o seu povo de ameaças. O jogo segue a mesma linha dos anteriores, tendo como parte principal do enredo a luta entre Assassinos e Templários.

Trailer de Lançamento

Confira o trailer oficial de Assassin’s Creed Origins legendado em português.

História

A história se passa entre as cidades de Mênfis e Alexandria, e é preciso seguir com o protagonista, Bayek, explorando e realizando diversas missões. Também é possível explorar a pé, camelo, cavalo ou barco por todo o mapa do Egito, preparado para o game. Conforme a prévia do trailer já deu para perceber que o jogador viverá uma série de aventuras.

Jogabilidade

Seguindo a linha dos outros jogos da série, Assassin’s Creed Origins também é conduzido na perspectiva de terceira pessoa. Alguns recursos como o parkour e os view points foram mantidos, mas Origins apresenta algumas novidades, como a possibilidade de determinar o nível de dificuldade. É inclusive o primeiro título da série a apresentar esta opção. Com isto o jogador poderá adaptar os desafios de acordo com a missão que estiver realizando.

Com poucas estruturas para escalar, Origins apresenta um novo sistema de luta que inclui combates navais, exploração submarina e túmulos com quebra-cabeças. O jogador ainda pode contar com crocodilos e hipopótamos que, depois de domados, podem ajudar Bayek nos combates.

Informações

Lançado em 27 de outubro, Assassin’s Creed Origins está disponível para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Configuração mínima para PC

  • Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit);
  • Processor: Intel Core i5-2400s 2.5 GHz ou AMD FX-6350 3.9 GHz ou superior;
  • Nvidia GeForce GTX 660 ou AMD R9 270 (2048 MB VRAM ou +);
  • Memória RAM: 6GB
  • Resolução: 720p

Configuração recomendada para PC

  • Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit);
  • Processador: Intel Core i7- 3770 3.5 GHz ou AMD FX-8350 4.0 GHz ou superior;
  • Nvidia GeForce GTX 760 ou AMD R9 280X (3GB VRAM ou +);
  • RAM: 8GB
  • Resolução: 1080p

Tamanho do download: 45GB.

Comentários (2)

  1. Poderiam fazer um jogo do ASSASSIN’S CREED com história do Brasil

    Responder
  2. Achei um grande vacilo da Ubisoft não ter lançado sequer as legendas do Discovery em português aqui no brasil! Só porque a grande maioria dos brasileiros são um bando de ignorantes e desinteressados por história, não significa que todos sejam.
    Adoro o Egito antigo e mesmo sabendo boa parte de sua história, seria interessante ver o quão fundo foi o grau de pesquisa dos membros da equipe.
    Minha imersão foi zero. Usei fast travel em todos os pontos e nem esperava o narrador terminar de falar, pulava logo para o ponto seguinte. Conclui só por causa dos 30 pontos de gamescore.
    Quando, e se, a Ubisoft brasil decidir lançar pelo menos as legendas em português, todos já terão terminado o modo.

    Responder

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado


*