Assassin’s Creed IV: Black Flag

Assassin’s Creed IV: Black Flag é o sexto jogo da série principal e o primeiro tendo como a época da Pirataria no enredo. Foi lançado em novembro de 2013 para as principais plataformas de games e apresentou um novo protagonista – Edward Kenway. Confira as características Assassin’s Creed IV: Black Flag abaixo.

História

Ambientado na época da Pirataria o jogo começa em 1715 contando a história do pirata Edward Kenway. Tudo se passa em três cidades principais – Cuba, Kingston e Nassau; com adição de mais 50 pontos. Como um pirata o jogador deve cumprir as missões que se dividem entre explorações terrestres e navais. Seu objetivo é desvendar uma conspiração de templários nos impérios britânico e espanhol.

Após agir como um assassino Kenway precisa encontrar o Observatório, onde irá encontrar um artefato para se tornar rico e poderoso, custe o que custar. Na trama é preciso ser um pirata capaz de fazer qualquer coisa para conseguir seus objetivos. Isto está muito presente no enredo da história.

Assassins Creed IV Black Flag

Um dos pontos altos do enredo é a possibilidade de cruzar com personagens históricos como Benjamin Hornigold e Edward “Blackbeard” Thatch, o famoso barba negra. Além, de participar de eventos históricos como o assalto aos 42 navios portugueses.

Jogabilidade

Apesar do foco nas batalhas navais, muito da história se passa na exploração de terras com diversas missões em ilhas, por exemplo. Black Flag é parecido com o primeiro jogo da série na questão de não ser linear e ter um ambiente com poucas restrições e muita liberdade para o jogador.

Com o clima dinâmico, o tempo pode mudar e o jogador ser obrigado a enfrentar tempestades. Numa verdadeira batalha naval é preciso combater navios, saquear inimigos e ainda enfrentar o próprio mar. No modo multiplayer são adicionados cenários e modos de jogo, mas só poderá ser jogado em terra firme.

Informações

Assassin’s Creed IV: Black Flag foi produzido para PC, Nintendo Wii U, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4.

Comentários (2)

  1. tadeu andrade 18/10/2014 @ 21:38

    Assassin’s Creed black flag como arrumar o erro 80029564 ja tentei de tudo e NAO VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Responder

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado


*