Assassin’s Creed III

Apesar do título, Assassin’s Creed III é o quinto episódio da série, sendo lançado em outubro de 2012. Mais uma vez o jogador deve encarnar Desmond Miles na pele de um de seus ancestrais assassinos para evitar mais uma catástrofe. Neste game é apresentado um novo assassino como personagem principal – Connor Kenway.

História

Este episódio é uma continuação de Assassin’s Creed: Revelations e sua história se passa durante a Revolução Americana (é o primeiro dos jogos narrado nessa época) durante o período entre 1753 e 1783. Connor Kenway, que é filho de um britânico com uma indígena, luta para que os colonos brancos junto com templários não tomem o controle da nação.

A história tem como foco principal 30 anos da vida de Connor que foi criado numa tribo de índios, os Mohawks. Com grandes momentos da história americana o jogador ainda irá interagir com personagens históricos como George Washington, Benjamin Franklin, Thomas Jefferson, entre outros. Uma história cheia de adjetivos e aventura com certeza!

Capa jogo Assassins Creed III

Jogabilidade

Mais uma vez a Ubisoft não deixou a desejar e continuou com as suas melhorias. Não decepcionando nos gráficos e jogabilidade do game. Numa América do século XVIII o jogador continua explorando cidades, como Nova Iorque e Boston, e realizando diversas missões. As características indígenas de Connor são aproveitadas no jogo e o assassino escala construções, sobe e se esconde em árvores e até se pendura em cipós. Tudo para fazer do jogo uma grande caçada!

O sistema de combate foi completamente reformado e mais uma vez o jogo ganhou em animação e na dinâmica das batalhas. No seu arsenal encontra pistolas, mosquetes, dardos e até arco e flecha! Entre diversos equipamentos que fazem parte das características dos assassinos da época.

Foi mantido o sistema multiplayer com diversas modalidades, incluindo um modo cooperativo online.

Informações

Assassin’s Creed III foi lançado apenas nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360, Windows e Mac OS.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado


*