Browse By

Assassin’s Creed: Brotherhood

Assassin’s Creed: Brotherhood é o terceiro título da série principal e o primeiro a ser lançado com modo multiplayer e legendas em português. A Ubisoft lançou o game em novembro de 2010, com disponibilidade para as principais plataformas. Confira abaixo as principais características de Assassin’s Creed: Brotherhood.

História

Assassin’s Creed: Brotherhood é uma continuação do segundo game e se passa em Roma durante o período de 1499 até 1507. Novamente Desmond Miles vive Ezio Auditore da Firenze em suas missões. Seu principal objetivo é convocar e comandar outros assassinos na luta contra os templários, que ocupam o governo de Roma.

Com o intuito de vencer o poder do Vaticano o jogador deve conquistar e destruir as torres do exército de Borgia, um dos principais inimigos de Ezio. E conforme vai avançando no jogo, novas missões são liberadas. Garantindo uma história com muita ação e dinamismo.

Capa jogo Assassins Creed - Brotherhood

Jogabilidade

Assim como no jogo anterior, Assassin’s Creed: Brotherhood incluiu algumas coisas na jogabilidade, que foi reformulada; e também nas suas opções de armas. Além disso, novos inimigos foram incluídos, deixando o enredo ainda mais interessante. É possível combater em longa e curta distância ao mesmo tempo.

Na cidade haverá um modo controle dos assassinos e também foram incluídos cavalos que fazem parte do modo já tradicional do game de camuflagem. Ezio está ainda mais mortal neste game, principalmente por não ser apenas um assassino, mas também por comandar outros! Então a jogabilidade e diversão são garantidos.

No modo multiplayer os jogadores podem escolher entre os personagens disponíveis e devem escolher um dos modos de jogo:

Wanted – seis ou mais jogadores combatendo entre si, devendo procurar e assassinar uns aos outros.
Alliance – neste modo oito jogadores divididos em duas equipes devem completar as missões sem serem mortos pelos grupos adversários.

Informações

Além de ser lançado para as tradicionais plataformas – PlayStation 3, Xbox 360, Windows e Mac. Assassin’s Creed: Brotherhood também foi lançado para PSP.

Confira também
Assassin’s Creed: Revelations Assassin’s Creed: Revelations é o quarto título da série principal e foi lançado em novembro de 2011. É o último da época do Renascimento e também o ú...
Assassin’s Creed: Bloodlines Terceiro jogo da série, Assassin’s Creed: Bloodlines é o último da saga a se passar na Terceira Cruzada e seus eventos precedem Assassin’s Creed II. F...
Assassin’s Creed: Rogue Assassin’s Creed: Rogue é o sétimo título da série principal da Ubisoft. Podemos dizer que o jogo precede Unity, que é o sucessor de Black Flag, últim...
Assassin’s Creed Syndicate para PC Como já deve saber, a versão para PlayStation 4 e Xbox One de Assassin’s Creed Syndicate foi lançada antes da versão para PC’s. E como na época não pu...

Saiba todas as novidades e informações sobre Assassin's Creed. Cadastre seu e-mail e seja notificado em primeira mão!