Assassin’s Creed: Altaïr’s Chronicles

Como próprio nome sugere Assassin’s Creed: Altaïr’s Chronicles é mais uma aventura com o assassino Altaïr como personagem principal. Lançado em fevereiro de 2008, algum tempo depois do primeiro Assassin’s Creed, este game não está disponível para os principais consoles de video-games. Confira mais detalhes abaixo.

História

Ambientado na Terceira Cruzada, Assassin’s Creed: Altaïr’s Chronicles se passa no ano de 1190 em Jerusalém, que está sob o ataque de Templários. Ao entrar no combate Altaïr mata um dos capitães do Templário e depois é encarregado de encontrar e recuperar o Cálice sagrado, um objeto tão poderoso que não pode ficar nas mãos dos homens e por isso deve ser destruído!

Em sua aventura Altaïr viaja para Jerusalém onde terá muita ação no caminho de sua missão. Até chegar ao templo onde o Cálice está o assassino deverá matar muitos templários e passar por diversos testes e torres.

Assassins Creed Altairs Chronicles

Jogabilidade

A Ubisoft aproveitou ao máximo as plataformas disponíveis especialmente a do Nintendo DS. O jogo tem uma boa jogabilidade, que pode ser vista numa plataforma 3D, no touchscreen e em todo o cenário para a ação em terceira-pessoa.

Informações

Assassin’s Creed: Altaïr’s Chronicles está disponível para Nintendo DS, iPhone iOS, Windows Phone, Android e Symbiam.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado


*